FAQ (Perguntas frequentes)

Onde é feito o atendimento?

Num prédio comercial da Rua XV de Novembro, 35 – sala 04, Centro – Jacareí/SP.

Atendimento somente com hora marcada.

Não é realizado atendimento em domicílio ou hotéis.

Horário de atendimento: das 09h00 às 19h00.


Como entro em contato?

(12) 8113-1426.

Caso seu telefonema não seja atendido, por favor, aguarde que retornaremos assim que possível. Você pode entrar em contato por e-mail, mas apenas para esclarecimento de dúvidas, não agendamos horário por e-mail.


Como faço para marcar um horário?

Horário de agendamento: 09h00 às 18h00, somente por chamada telefônica (não por mensagem de texto sms). E-mails serão respondidos assim que possível, mas somente para esclarecimento de dúvidas, não será feito o agendamento sem o contato por telefone.


Como faço para desmarcar um horário?

Entre em contato por telefone (chamada ou mensagem de texto sms). Caso seja enviado um e-mail para cancelamento de uma sessão, você o corre o risco dele não ser lido e a sua sessão ser considerada realizada.

Não agendamos horários para quem entra em contato por número de telefone não identificado, por favor não insista.


Quais as condições de pagamento?

Pagamentos à vista somente em dinheiro.

Não aceitamos cartões de débito ou crédito.

Cheques só são aceitos em pagamentos parcelados, sendo a primeira parcela em dinheiro.


Como são fechados os pacotes?

O fechamento de pacotes de tratamentos só é feito após uma avaliação do cliente, realizada pessoalmente, com hora marcada e mediante assinatura de um termo de concordância, no qual constam as condições para realização do tratamento (condições de pagamento e agendamentos de horários).


Procedimento e conduta do profissional

Este trabalho NÃO ENVOLVE ATIVIDADES SEXUAIS de qualquer tipo. Caso sua busca se refira a esse tipo de serviço, o Espaço Massoterapia avisa que este não é o lugar adequado e orienta a refinar sua busca na web. Nosso objetivo é oferecer serviços de estética e saúde, com a finalidade de levar melhor qualidade de vida a seus clientes. Em virtude de alguns telefonemas recebidos, o Espaço Massoterapia encerrou seus atendimentos a homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...