quarta-feira, 25 de julho de 2012

Massagem turbinada em Jacareí

Está disponível no Espaço Massoterapia, em Jacareí, o tratamento de massagem turbinada. Esta técnica tem os mesmos efeitos da massagem modeladora (redução da gordura localizada e da celulite), a diferença está no uso do roller utilizado em conjunto com as manobras manuais, tornando a massagem mais rápida e eficiente. Vale ressaltar que a massagem turbinada é feita sempre após cinco sessões (ou mais) de drenagem linfática e o tratamento também pode ser combinado a protocolos diversos (procedimentos que utilizam uma linha de produtos para fins estéticos). Mande um e-mail e confira os valores dos pacotes oferecidos.

Roller para massagem turbinada

Contraindicações relativas: doenças crônicas e problemas respiratórios se estiverem em estado descompensado (agudo) como diabetes, pressão alta, hipo ou hipertiroidismo, bronquite, sinusite, menstruação, afecções cutâneas.

Contraindicações absolutas: gravidez (em qualquer estágio), período de amamentação, quadros infecciosos, febre, problemas circulatórios como trombose e flebite, dermatites, neoplasias (câncer) recentes ou em tratamento, cirurgias recentes de qualquer tipo, gravidez (salvo com recomendação médica). A contra-indicação também pode se estender a outros problemas de saúde. Caso o cliente manifeste sintomas que indique alteração de seu estado, deve-se encaminhá-lo ao médico e realizar o tratamento estético mediante autorização por escrito do especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...