quarta-feira, 25 de julho de 2012

Massagem modeladora em Jacareí

Massagem modeladora é uma massagem com fins estéticos, cujos movimentos vigorosos atuam diretamente em partes do corpo onde há gordura localizada como braços, abdômen, quadris, flanco, coxa e glúteo.


Os primeiros movimentos da massagem modeladora quebram os nódulos de gordura que, depois de desfeitos, são direcionados, por meio de outras manobras, no sentido do sistema linfático para eliminação através da urina. Associados a produtos com princípios ativos os resultados da massagem modeladora são a redução da gordura localizada, diminuição considerável do aspecto “casca de laranja” da celulite e recuperação do tônus muscular.


Por se tratar de uma massagem com movimentos mais profundos e intensos, a massagem modeladora pode causar dor dependendo da sensibilidade do cliente, o que não justifica aparecimentos de hematomas. Deve-se, portanto, realizar a massagem respeitando a tolerância de cada um à intensidade das manobras. O tempo de duração de uma sessão varia de acordo com a avaliação que for feita do quadro físico do cliente.


Contraindicações relativas: doenças crônicas e problemas respiratórios se estiverem em estado descompensado (agudo) como diabetes, pressão alta, hipo ou hipertiroidismo, bronquite, sinusite, menstruação.

Contraindicações absolutas: gravidez (em qualquer estágio), período de amamentação, quadros infecciosos, febre, problemas circulatórios como trombose e flebite, dermatites, neoplasias (câncer) recentes ou em tratamento, cirurgias recentes de qualquer tipo, gravidez (salvo com recomendação médica). A contra-indicação também pode se estender a outros problemas de saúde. Caso o cliente manifeste sintomas que indique alteração de seu estado, deve-se encaminhá-lo ao médico e realizar o tratamento estético mediante autorização por escrito do especialista.

A massagem modeladora pode ser combinada com a drenagem linfática, visando uma maior eficácia na perda de medidas e no combate à celulite. Venha conhecer nossos pacotes!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...